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Dúvidas frequentes

MEUS PEDIDOS

1.1. Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Oconline Informática e Eletrônicos, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras relacionadas no ato da compra no carrinho de compras.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Sim é possível. As pessoas físicas ou jurídicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Oconline Informática e Eletrônicos no site ou RETIRAR NA LOJA. A respeito, vide a Política de Entrega.

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

1.10. A Oconline Informática e Eletrônicos faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.

1.11. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.

1.13. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.15. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo®, Hiper® e American Express® ou via Boleto Bancário e PIX

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Oconline Informática e Eletrônicos requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

2.6. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

Basta entrar em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

2.9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.10. Quais são os prazos para estorno?

A Oconline Informática e Eletrônicos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

PRODUTOS

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, desde que faço o pagamento parcial de 50%(cinquenta por cento) do valor do produto.

3.2. O site da Oconline Informática e Eletrônicos pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1. Como trocar um produto do e-commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.2. Posso trocar o produto via Televendas?

Não, a Import Trinity não possui um sistema de Televendas.

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.5. Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Oconline Informática e Eletrônicos fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Oconline Informática e Eletrônicos, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.6. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

4.7. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a

4.8. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

4.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC contato@oconline.com.br pelo telefone (61) 9 8337-8610 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

CADASTRO DE CLIENTE

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

5.2. Como faço para receber as Ofertas da Oconline Informática e Eletrônicos?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

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