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Condições de entrega

PAGAMENTO DO FRETE

Trabalhamos com a modalidade de pagamento de frete por conta do comprador. O valor do frete é adicionado ao valor do pedido e pode variar de acordo com a localidade de entrega, da quantidade, peso e tamanho dos produtos. (Você pode calcular o valor do frete na página de cada produto ou no seu carrinho antes de finalizar a compra).

POSTAGEM DOS PEDIDOS

Nossos pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. Lembrando que a compensação do pagamento por boleto pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

PERÍODO DE ENTREGA

Enviamos todos os pacotes via Correios ou transportadora, com o prazo e valor de frete variando conforme a região. O preço e o prazo do frete são informados na página do pedido, onde o cliente pode escolher a melhor forma de envio para a sua necessidade. (Fique atento na hora da compra e escolha o frete que melhor atenda a sua necessidade!).

Tanto os Correios quanto o Melhor Envio estimam o prazo de entrega com a data limite, já contando com eventuais atrasos e feriados.

Isso porquê, embora ninguém saiba, os clientes tem direito de entrar com pedido de reembolso de parte do valor do frete no site dos Correios, caso haja eventuais atrasos.

Para saber mais, acesse o link: https://www.correios.com.br/receber/encomenda/indenizacoes

Isso quer dizer que o prazo de entrega é somente uma estimativa máxima para evitar custos de indenizações e que, provavelmente, seu produto chegará muito antes disso.

SERVIÇOS DE FRETE

Nós trabalhamos com dois principais serviços de frete:

  • Por Correios - Nas modalidades PAC e Sedex.
  • Por Transportadora
  • Retirar na Loja

Existem algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas. Você pode consultar se o seu CEP é uma dessas áreas aqui.

Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados.

Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Reversa. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Oconline não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente que ficaremos felizes em atendê-lo!

Pode contar com a gente!

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